Victorinox faz uma verdadeira homenagem aos astronautas com edição limitada de canivete
Por Admin - Em 23/07/2019 às 1:22 PM
Há exatos 50 anos, Neil Armstrong entrou para a história ao pisar na Lua. Para celebrar o aniversário desse acontecimento histórico, a Victorinox acaba de lançar uma edição especial do canivete Tinker, limitada a 1969 unidades em todo o mundo.
Além de festejar a data, comemorada no último dia 20 de julho, a grife suíça também quis prestar uma homenagem aos astronautas da NASA, já que eles utilizam os canivetes Victorinox em várias de suas missões espaciais.
Intitulado Man on the Moon, o instrumento traz gravado um número de série e ano de fabricação, 12 funções – incluindo chave Phillips, perfurador, abridor de garrafa e abridor de lata – e chegará ao consumidor em uma caixa com tampa deslizante, acompanhado de um certificado. Um verdadeiro item de colecionador!
No Brasil, apenas 50 unidades do canivete está à venda exclusivamente no site da Victorinox pelo valor de R$ 900,00.

Man To The Mon
Foto: Reprodução
Mais notícias
sistema financeiro

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























