Beyoncé escolhe marca brasileira para look em clipe de Spirit
Por Admin - Em 17/07/2019 às 4:38 PM
A divulgação do live action de Rei Leão está a todo vapor e, claro, Beyoncé está à frente de vários projetos que envolvem o longa.
Além de dar voz a Nala, uma das personagens principais, e do disco The Lion King: The Gift, que reúne canções do filme sob sua curadoria; a cantora lançou hoje (17), o clipe de Spirit – música inédita que integra o álbum – ao lado de Blue Ivy, sua filha. Para o vídeo, Bey escolheu 12 looks que ajudam a contar a história da África, e apareceu deslumbrante em todos eles, inclusive um que leva assinatura de uma marca brasileira: Maison Alexandrine, comandada pela estilista Alexandra Fructuoso.
A peça com DNA verde e amarelo é o body inteiramente bordado que acompanha uma capa também com aplicações. O item recebeu mais de 18 mil pérolas com vidrilhos e cristais, além de búzios, e foi feito com exclusividade para o clipe.
Outras brands luxuosas que estiveram presentes no styling foram Valentino, Shahar Avnet, Tongoro Studio, Déviant La Vie, Hyun Mi Nielsen, Norma Kamali e Laurel DeWitt.
Por falar em Rei Leão, sua versão atual estreia amanhã (18), nos cinemas de todo o Brasil. Em Fortaleza, o Shopping Iguatemi exibe o filme em sessões disponíveis ao longo do dia. Para comprar o ingresso e garantir seu lugar, basta acessar o site.

Beyoncé lança clipe e escolhe marca brasileira para um dos looks
Foto: Reprodução
Mais notícias
Sucessão Estratégica

























