Bradesco reduz juros do crédito imobiliário
Por Admin - Em 30/09/2019 às 7:05 PM
O Bradesco passa a oferecer, a partir desta terça-feira (1), taxas de juros mais baixas para a linha de crédito imobiliário, que passa a ser de 7,3% ao ano, mais TR, ou seja, uma retração de 0,9 ponto percentual na operação.
O prazo para financiamento é de até 30 anos, com possibilidade de utilização do FGTS, sendo que os interessados poderã0 financiar até 80% do valor do imóvel. Além disso, a renda líquida não poderá ser comprometida acima de 30%, para pagamento das prestações.
Os interessados devem procurar qualquer agência do Bradesco em todo o território nacional. De acordo com o presidente do Sinduscon-CE, André Montenegro, esta é mais uma boa notícia para o setor que representa.
“Nós vivemos numa economia capitalista e, quanto menores os juros, mais negócios deverão ter. Diminuindo os custos financeiros, aparecerão bons negócios, pois as pessoas deixarão de especular no mercado financeiro para investir no mercado de produção”, afirmou Montenegro.

Bradesco cortou em 0,9 ponto percentual a taxa de juros dos financiamentos imobiliários
Foto: Divulgação
Mais notícias
Engrenagem pública

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























