ANATO 2020

Destino Ceará apresentado em feira de turismo da Colômbia

Por Marcelo - Em 27/02/2020 às 9:42 PM

Estande do Ceará em feira de turismo na Colômbia                                                                            Foto: Divulgação

A Setur está realizando até esta sexta-feira (28) a divulgação do destino Ceará na Vitrina Turística Anato, que é a principal feira do setor de turismo, reunindo centenas de empresas e agências de viagens da Colômbia.

O evento está sendo realizado no Centro Internacional de Negócios e Exposições, em Bogotá, sendo uma boa oportunidade para a apresentação das últimas novidades do setor turístico internacional.

Estande divulga as principais atrações do território cearense

Contando com estande próprio, a Setur divulga as principais atrações do litoral cearense, bem como polos importantes situados nas serras e no sertão, além da variada gastronomia e o artesanato produzido no Estado.

Segundo o titular da Setur, está sendo feito um trabalho com o objetivo de estabelecer uma nova rota aérea entre Bogotá e Fortaleza, uma vez que o fluxo turístico da Colômbia para o Ceará era considerado significativo.

“Quando tínhamos o voo da Avianca Brasil, o fluxo de turistas colombianos variava em torno de 26 mil passageiros por ano, e apenas com uma operação semanal. Pode ser um voo de companhia aérea regular, ou charter, mas seria interessante termos mais esta conectividade na América Latina”, destacou Arialdo Pinho.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business