Empreendedorismo

Trajetória da Skyler fez a empresa se tornar referência no mercado de moda masculina

Por Gabriela - Em 06/03/2020 às 5:31 PM

Emílio E Antônio Guerra

Emílio e Antônio Guerra – Foto: Reprodução

Há 23 anos atuando no mercado de moda masculina, a Skyler se tornou referência no segmento com suas 57 lojas em todo o Norte/Nordeste. Com sistema de franquias, a marca, fruto do empreendedorismo de Antônio e Emílio Guerra, oferece para o público produtos de qualidade, com as maiores tendências de cada temporada.

“Contamos com lojas e franquias nessas duas regiões do País, mas nosso planejamento é crescer sempre mais. É válido salientar que trabalhamos com franqueados que agregam conhecimento e experiência regional, juntamente com os valores de negócio da Skyler”, explica a analista de marketing da marca, Karolem Ferro.

No Ceará, a brand possui 15 lojas espalhadas em diversas cidades e oferece moda adulto e infanta juvenil. A cada coleção, são desenvolvidos cerca de 500 modelos, sempre com foco no compromisso entre a Skyler e o consumidor. “As nossas peças são divididas nas linhas Basic, Casual e Premium. A cada coleção, buscamos trazer o que é de mais moderno na moda masculina, com a qualidade que já é conhecida da marca”, finaliza Karolem.

Unnamed

Skyler

Mais notícias

Ver tudo de IN News