PANDEMIA

Publicidade nas categorias Delivery e Streaming registra forte expansão

Por Marcelo - Em 09/04/2020 às 5:21 PM

A pandemia do novo coronavírus tem provocado inúmeros impactos no dia a dia da sociedade brasileira e da indústria de mídia. Afinal, com as medidas de isolamento social, as pessoas têm passado mais tempo em casa e, via de regra, conectadas a um meio de comunicação.

Um dos reflexos notados pela Kantar Ibope Media na atividade publicitária foi o aumento de anúncios em mídia digital nas categorias de Delivery (+39%), na comparação entre fevereiro e março, e Streaming (+36%) na comparação entre os períodos de 9 a 15 de março na comparação com 16 a 22 de março.

Publicidade digital tem apresentado expansão significativa durante os tempos de pandemia                            Foto: Reprodução

Com um número cada vez maior de pessoas ficando em casa, por causa da quarentena imposta nos estado, as marcas e anunciantes que oferecem conforto e entretenimento veem oportunidade para se colocar ainda mais próximas deste público.

A Kantar atualiza frequentemente informações sobre a disseminação do coronavírus em todo o território nacional e seus impactos socioeconômicos. Todos os detalhes podem ser conferidos no site http://br.kantar.com/covid-19/.

Mais notícias

Ver tudo de IN Business