Camilo reúne cúpula da segurança e promete coibir ações criminosas

Por Admin - Em 23/09/2019 às 7:03 PM

O governador Camilo Santana reagiu com energia à onda de ataques criminosos que voltaram a ocorrer no Estado e garantiu que nenhum tipo de regalia para os presidiários será concedido no sistema penitenciário cearense.

Além disse reuniu em seu gabinete, no Palácio da Abolição, na tarde desta segunda-feira (23), toda a cúpula da Segurança Pública do Ceará para tratar dos atos criminosos e que medidas serão adotadas de imediato, para combate-las.

“Trata-se de uma clara reação dos bandidos ao forte enfrentamento ao crime organizado que temos feito, dentro e fora das prisões cearenses, cortando comunicação, isolando e transferindo chefes criminosos, punindo de forma rigorosa atos de indisciplina e acabando com todo e qualquer tipo de regalia”, disse.

Sua determinação aos comandos foi de endurecer ainda mais contra o crime, agindo com firmeza e dentro da lei. “Reforçaremos as equipes nas ruas e intensificaremos ainda mais as operações. Não recuaremos em absolutamente nada nas medidas que foram tomadas até aqui. Muito pelo contrário, seremos cada vez mais rigorosos com quem desrespeitar a lei”, assegurou Camilo Santana.

Camilo determinou à cúpula da segurança o endurecimento no combate às ações criminosas

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de IN Business