CHEGOU PARA FICAR

Imprensa Food Square, em parceria com Cineteatro São Luiz e o Cinema do Dragão, inaugura drive-in

Por Gabriela - Última Atualização 13 de agosto de 2020

Imprensa Food Square aposta em cinema drive-in

Aliando o charme da programação retrô ao melhor da curadoria em cinema da cidade e aproveitando o polo gastrônomico à disposição, o Imprensa Food Square lança seu sistema drive-in para exibição de filmes.

Fruto da parceria com o Cineteatro São Luiz, Cinema do Dragão e Procult, empresa especialista em teatro e entretenimento, o Imprensa Cine Drive-IN se torna o novo espaço de entretenimento para quem quer apreciar um bom filme sem sair da segurança do seu veículo.

A inauguração acontece amanhã (7), às 19h no estacionamento do Imprensa Food Square (entrada pela Rua Barbosa de Freitas, 2222), em um espaço que tem capacidade para 40 carros. A data de estreia, na primeira semana deste mês, faz alusão ao primeiro Cine Drive-In do Ceará inaugurado em agosto de 1978.

Os ingressos, que custam a partir de R$ 40,00, podem ser adquiridos no site da Sympla.

Diferenciais
Além da compra de ingressos totalmente online, todas as solicitações de serviço serão feitas pelo aplicativo do Imprensa Food Square, via botão “Imprensa Delivery”, disponível nas plataformas Android e IOS, ferramenta que permitirá a interação do cliente com os funcionários para compra de alimentos ou mesmo agendamento do uso do toalete.

No menu, será ofertado um combo de cada food truck da praça de alimentação do Imprensa Food Square. Os clientes também podem acessar o sistema de cardápio pelos QR Codes disponíveis no espaço.

Biossegurança
O uso de máscaras e álcool em gel será obrigatório para clientes e funcionários que eventualmente possam circular no espaço. Estes últimos também estarão paramentados com protetor facial. Haverá ainda medição de temperatura na entrada. Para as exibições, haverá a exigência de manter os vidros dos carros fechados durante a permanência.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda