Evento Solidário
Campanha Amigos em Ação define obra tema da edição 2020
Por Gabriela - Em 02/10/2020 às 5:17 PM

Germano e Alessandro Belchior
A diretoria do Amigos em Ação, campanha realizada anualmente pela Alessandro Belchior com o intuito de mudar vidas através da solidariedade, elegeu como obra tema para a edição 2020 uma escultura em bronze do escultor cearense Assis Filho, intitulada “Mais do que posso ter”.
Com 53 cm de altura, a obra que foi doada pelo artista ilustrará toda campanha e será a âncora da 12ª Exposição Coletiva de Obras de Arte e da 17ª edição do tradicional Leilão Filantrópico de Obras de Arte Amigos em Ação, que contará também com diversas obras de artistas locais.
Assis Filho é especialista em esculturas do tipo Figurativa Realista. Com grande parte do aprendizado autodidata, o artista começou os estudos ainda criança, quando passou a dominar outras técnicas de escultura, e há nove anos dedica-se ao realismo. Participou com trabalhos seus em duas edições do Amigos em Ação.

Obra Tema Campanha Amigos Em Ação 2020
Mais notícias
TRAJETÓRIA RECONHECIDA

























