Equipe do Ministério de Infraestrutura visita TMP no Mucuripe
Por Admin - Em 11/09/2019 às 1:30 PM
Uma comitiva do Ministério da Infraestrutura, tendo à frente o secretário Nacional de Portos e Transportes Aquaviários, Diogo Piloni, realizou uma visita às instalações do Terminal Marítimo de Passageiros (TMP), no Mucuripe, na tarde desta terça-feira (10).
O grupo também fez a primeira reunião técnica de trabalho com os diretores da Companhia Docas do Ceará (CDC), reforçando o apoio de Brasília com a nova gestão, que tem entre as prioridades para 2020 o leilão do TMP, a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e do Programa de Modernização de Gestão Portuária (PMGP), além de melhorar a receita e o desempenho do Porto de Fortaleza.
Participaram da reunião, além de Diogo, Fábio Lavor (diretor de Novas Outorgas e Políticas Regulatórias); Mayhara Chaves (diretora-presidente da CDC), além Miguel Andrade, Mário Jorge Cavalcanti e Humberto Castelo Branco, todos diretores da CDC, e Daniel Aldigueri (coordenador Geral de Modelagem de Concessões e Desestatizações Portuárias).

Executivos da CDC e do Ministério da Infraestrutura participaram da reunião e da visita ao TMP
Foto: Divulgação
Mais notícias
produção global

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























