ibyte Service

ibyte entrega as dicas para escolher o melhor serviço de Assistência Técnica. Vem saber!

Por Gabriela - Em 14/01/2021 às 10:53 AM

Ibyte

Ibyte

Com a maior demanda do uso de eletroeletrônicos, seja para trabalho ou momentos de lazer, a procura pela manutenção desses produtos também cresceu.

Para quem necessita do serviço neste início de ano, é necessário ficar atento na escolha da empresa. Por isso, a ibyte, marca referência no segmento, dá dicas de como escolher a melhor assistência técnica.

O primeiro ponto destacado é não tentar realizar o reparo sozinho ou com alguém que não seja especializado. Buscar por um profissional é a melhor forma de garantir o funcionamento e a vida útil do produto.

“Tentar resolver por conta própria pode acabar resultando na perda do eletrônico. Por isso, é essencial procurar uma assistência técnica, que realizará o serviço com qualidade e profissionalismo”, ressalta o gerente de Serviços da ibyte, Cássio Rodrigues.

A credibilidade da empresa escolhida para realizar o serviço também deve ser observada. “Procurar quem tem nome no mercado é uma forma do consumidor não gastar dinheiro com uma nova manutenção em um futuro próximo. É necessário ainda ficar atento na transparência das informações repassadas, nos preços, no prazo de entrega e na garantia passada pelas empresas”, alerta.

ibyte Service

Promovendo o atendimento para o consumidor por meio de agendamento pelo aplicativo do “ibyte Service”, a marca realiza a instalação, manutenção e a configuração de impressoras, rede, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores e notebooks em casa.

Para solicitar, basta agendar um horário no aplicativo ou no site da marca, ou se dirigir a uma das lojas ibyte.

Mais notícias

Ver tudo de Notas