MANDATO DE UM ANO
CREA-CE empossa sua nova diretoria e conselheiros durante votação híbrida
Por Marcelo Cabral - Em 25/01/2021 às 10:34 AM
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará empossou durante a primeira plenária de 2021, os novos conselheiros estaduais, a nova diretoria, comissões técnicas e coordenadorias técnicas, com mandato de um ano. O presidente do conselho Emanuel Mota, que inicia seu segundo mandado para 2021 a 2023, conduziu a Reunião Ordinária.

Fernando Galiza, Emanuel Mota e Manoel Eneas, durante a posse Foto: Divulgação
Houve votação direta realizada com a participação dos 45 engenheiros que compõem a plenária. Por motivo de segurança para a saúde de todos, a sessão contou com participação presencial de metade dos votantes e a outra metade virtual.
O engenheiro civil Fernando Galiza foi escolhido como vice-presidente para a gestão 2021, e para as diretorias foram eleitos o engenheiro de pesca Diogo Lustosa (Administrativo); o engenheiro eletricista Francisco Cláudio Patrício Moura (Financeiro); o engenheiro químico João Brandão Júnior (Financeiro-Adjunto); a engenheira agrônoma Maria Helena de Araújo (Secretária da Mesa Diretora) e o geólogo Mark Augusto Lara Pereira (Relações Institucionais).
O presidente Emanuel Mota vem de uma gestão aberta que reposicionou o CREA-CE, esse novo mandato promete inovação e valorização dos profissionais que atuam numa área tão ampla em todo o Estado.
Mais notícias
indústria automotiva




























