Hello Summer
Com foco em produtos refrescantes, Sephora lança campanha de verão
Por Gabriela - Em 28/01/2021 às 9:57 AM

Sephora
Maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, a Sephora lança sua campanha de verão intitulada Hello Summer!, que estampa o e-commerce e as vitrines das lojas e studios de todo o país a partir de 19 de janeiro.
A rede celebra todas as cores da estação, com um mood energizante e super fun, para que os beauty lovers possam curtir a temporada ao máximo, destacando produtos versáteis e leves.
“Em nossa campanha buscamos representar um verão livre, sem regras, inclusivo e de makes coloridas, para que todos possam se expressar e se divertir. Além de, claro, reforçar a infinidade de opções que nosso portfólio oferece para as particularidades do clima brasileiro, que conta com altas temperaturas no período. Com isso, incentivamos o autocuidado em casa, pensando sempre na segurança e resgatando a autoestima neste momento desafiador que estamos atravessando”, conta Andrea Orcioli, CEO da Sephora Brasil.
As apostas são fragrâncias refrescantes, maquiagens vibrantes e leves e skin e haircare adequados para o clima.
Mais notícias
INVESTIMENTO DE R$ 1 BILHÃO

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























