Sessão Parabéns

Érica e Samuel Dias celebram a nova idade do primogênito Pedro

Por Gabriela - Em 19/03/2021 às 8:21 AM

Sa

Samuel e Pedro Dias

Primogênito de Érica e Samuel Dias, Pedro celebrou seus 13 anos na última quinta-feira (18), em uma sessão parabéns em casa, somente com a presença da família.

Pelas redes socais, Samuel escreveu um texto em homenagem ao filho, parabenizando pela data. “O meu pequeno garoto lindo se transformou, não é mais uma criança. Cresceu e foi rápido, tão ligeiro que eu paro olho e quase não acredito: meu pequeno bebê hoje é um rapaz de 1,68m de altura”, publicou ele.

Uma parte importante dessa transformação aconteceu bem na pandemia, já é o segundo aniversário dele sem festa, sem aglomeração sem a bagunça dos amigos e da família.

Na publicação, ele relatou ainda que Pedro e o irmão mais novo, Davi, estão passando por uma experiência muito desafiadora, tendo que amadurecer em meio ao isolamento social e à socialização virtual.

“Crescendo sob a ameaça invisível de um vírus mortal. Nem consigo imaginar o que se passa na cabeça dele, só sei que ele tem sido um guerreiro muito forte. Mesmo com tudo isso está se tornando um rapaz de caráter, um amigo fiel, um grande companheiro. A nossa família tem muito orgulho de você Pedrinho, você é o primeiro filho, o primeiro neto e o primeiro adolescente. Através de ti estamos vivenciando experiências novas em nossas vidas e isso tem sido uma viagem fantástica”, finalizou Samuel.

Mais notícias

Ver tudo de Notas