Live Sessions

Somnis celebra seus cinco anos com live especial de Marcos Lessa

Por Gabriela - Em 13/04/2021 às 11:34 AM

Sas

José Meudo e Marcos Lessa

Neste mês de abril, a Somnis, clínica de José Meudo especializada em fisioterapia, nutrição e ortopedia, completa cinco anos. A comemoração, em clima de alto astral, está marcada para o dia 25 de abril, com uma live beneficente comandada pelo cantor Marcos Lessa.

“Nós gostaríamos de comemorar da forma que nos mais sabemos e mais nos deixa felizes, que é pessoalmente, com muito abraço e um grande sorriso no rosto. Mas sabemos que este não é o momento. Por isso, vamos celebrar de uma mineira segura, por meio de live no Youtube com o nosso querido amigo e paciente Marcos Lessa”, diz José Meudo.

A transmissão ao vivo acontece às 18h, seguindo, claro, todos os protocolos de segurança. Com o propósito de realizar sonhos saudáveis, a Somnis vai doar todo o valor arrecadado com a live para a Casa do Menino Jesus, que traz amparo e acolhimento para crianças e adolescentes carentes que sofrem com câncer, problemas renais, cardíacos e paralisia cerebral.

“A instituição recebe pessoas e seus familiares de diversos estados e precisa muito do nosso apoio. A sua doação é essencial para que a Casa do Menino Jesus continue fazendo esse trabalho incrível! Contamos com a ajuda de todos”, finaliza José Meudo.

Mais notícias

Ver tudo de Notas