Beto Studart crê na expansão da economia pelo trabalho
Por Admin - Em 16/08/2019 às 4:09 PM
O presidente da FIEC, Beto Studart, afirmou em artigo publicado na edição desta sexta-feira (16), do jornal O Povo, que a retomada do desenvolvimento e do crescimento econômico só pode acontecer por meio do trabalho.
E que os prejuízos econômicos provocados por políticas equivocadas com viés de esquerda, baseadas em modelos populistas e assistenciais, “muito mais paralisam do que propriamente libertam o homem para potencializas a sua capacidade de crescimento individual”, ressaltou.
Destacou ainda que o modelo de direita, baseado no social desenvolvimentismo, abriu a possibilidade de retomada do crescimento. “A partir de um modelo que privilegia o trabalho e as oportunidades que ele nos oferece para nos realizarmos como pessoas plenamente capazes de evoluir, com o fruto de nossos próprios esforços”, afirmou.
Disse, ainda, que é preciso persistência e visão empreendedora para isso. “O Brasil caminha a passos céleres, para se inserir em um contexto no qual o desenvolvimento venha a ser o nosso norte, onde as pessoas possam ter e aproveitar as oportunidades”, finalizou Beto Studart.

Beto Studart ressalta que as políticas de direita são baseadas no desenvolvimentismo
Foto: Balada IN
Mais notícias
Cuidado Público




























