Mercadinhos São Luiz ganha prêmio GPTW pela oitava vez

Por Admin - Em 13/08/2019 às 2:26 PM

A rede Mercadinhos São Luiz foi eleita a 28ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil, num ranking que selecionou as 150 de maior destaque no País, em variados segmentos, que valorizam o trabalho de seus colaboradores.

O anúncio foi realizando na noite desta segunda-feira (12), durante concorrida cerimônia realizada em São Paulo, pela Época Negócios e Great Place To Work (GPTW). Este é o oitavo ano consecutivo que a varejista cearense ocupa lugar de destaque no ranking. 

“É importante para nós, pois não é a primeira vez, são vários anos que ficamos nesta lista tão seleta, que dá um retrato daquilo que nossa empresa faz, pois estamos tratando bem, quem trata bem o nosso cliente. E isso é um grande orgulho”, disse o CEO dos Mercadinhos São Luiz, Severino Ramalho Neto, que estava acompanhado de sua filha, Joana Ramalho.

O GPTW é uma autoridade global no mundo do trabalho, e especialistas em transformar a organização em um Great Place to Work, ajudando o empresário a aproveitar o melhor das pessoas para atingir excelentes resultados e, acima de tudo, sustentáveis. 

As campeãs fazem parte do anuário “As 150 Melhores Empresas para Trabalhar”. Para Ana Paula Falcão, diretora de RH da rede cearense, que também foi a São Paulo, esse resultado se deve à manutenção da estratégia de negócio sempre alinhada com a cultura da empresa.

“É um legado deixado pelo Seu João (João Melo, fundador do São Luiz). Tudo que fazemos aqui tem como base esse entendimento, tendo como balizador o cuidado com as pessoas. Não é de qualquer jeito que buscamos resultados, todo mundo tem que ganhar: cliente, fornecedor e funcionário”, afirmou.

Severino Neto recebeu a premiação numa concorrida solenidade realizada em São Paulo

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business