Fashion e tecnológicas: conheça as novas bolsas da grife Louis Vuitton

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Sem duvidas, a conectividade é a palavra e a tendência do século. O interesse pelo mudo virtual vai muito além de diminuir distancias físicas e facilitar a vida das pessoas. Diversas manifestações no segmento de moda já introduziram o uso da tecnologia em suas coleções, mas poucas foram tão ousadas quanto a Louis Vuitton.

É que a grife francesa pretende lançar no segundo semestre de 2020, malas de mão com telas flexíveis que possuem a capacidade de se conectar com o mundo virtual. Conforme anunciou Bernard Arnault, CEO do grupo LVMH, conglomerado que controla a marca, a bolsa está confirmada entre os novos produtos, mas sua comercialização não será imediata.

“O modelo foi apresentado em Nova York, mas teremos que esperar um pouco para que ele esteja nas lojas”, disse Arnault na Vivatech, um dos mais importantes eventos de tecnologia do mundo. As bolsas estiveram presentes na semana de moda de NY, no desfile da coleção Cruise 2020, unindo a tradição da Louis Vuitton à tecnologia de última geração. A ideia é inutuito de proporcionar uma experiência cada vez mais futurística para o consumidor. 

Louis Vuitton

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle