Tangará Play

Palácio Tangará promove atividades especiais para entreter a criançada no mês de férias

Por Gabriela - Em 06/07/2021 às 6:38 PM

Palaciotangara 11

Palácio Tangará

O Palácio Tangará, em São Paulo, está com uma programação infantil especial para as férias de julho. O hotel é uma ótima opção para famílias que desejam curtir o período com todo o conforto e exclusividade, além de diversão garantida para os pequenos. O Tangará Play, programa recreativo, apresenta uma grande variedade de brincadeiras até o dia 1º de agosto.

A programação é indicada para crianças de 3 a 12 anos e inclui expedições na natureza, caça ao tesouro, oficinas de artes, brincadeiras ao ar livre, contação de histórias e muito mais. As atividades começam às 10h e terminam somente às 18h.

O objetivo é promover uma experiência única e completa para toda família, pois enquanto a criançada está entretida com os monitores da recreação, os papais podem aproveitar para curtir a piscina do hotel, tomar um drink no restaurante ao ar livre Pateo do Palácio ou então fazer uma massagem relaxante no Flora SPA.

Para garantir a segurança de seus hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus hóspedes, parceiros e clientes

Mais notícias

Ver tudo de Notas