AÇÕES EM CONJUNTO

Camilo e Sarto discutem novos projetos dentro do programa Juntos por Fortaleza

Por Marcelo - Em 19/07/2021 às 8:10 PM

Renato Lima, José Sarto, Camilo Santana e Chagas Vieira                                   Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana esteve reunido nesta segunda-feira (19), com o prefeito de Fortaleza, José Sarto. Juntamente com o secretário da Casa Civil, Chagas Vieira, e o secretário de Governo do Município, Renato Lima, quando discutiram projetos para a capital cearense, por meio do programa Juntos por Fortaleza.

A reunião ocorreu em seu gabinete no Palácio da Abolição. “Continuaremos desenvolvendo diversas ações nas áreas da saúde, educação, segurança, assistência social, entre outras. Nossas equipes estarão se reunindo para definir os detalhes de cada projeto”, explicou Camilo.

Mais vacinas

Ainda em suas redes sociais, ele destacou que o Ceará vai receber, ainda na noite, 135.300 doses de vacinas contra a Covid-19. Os lotes com 50.700 doses da AstraZeneca (Consórcio Covax/Facility) e 84.600 da CoronaVac devem chegar às 21h30 no Fortaleza Airport, de acordo com o Ministério da Saúde.

E que nesta terça um novo carregamento vai chegar para ampliar a imunização no Ceará. “Amanhã à noite está prevista a chegada de outros dois lotes, sendo 52.650 da Pfizer e 202.500 da AstraZeneca (via Fiocruz). Não temos medido esforços para vacinar todos os cearenses o mais rápido possível”, concluiu Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder