Camilo investe R$ 8,19 milhões na compra de livros e instrumentos

Por Admin - Em 01/08/2019 às 6:37 PM

O governador Camilo Santana e sua vice, Izolda Cela, participaram do lançamento da quarta edição do projeto AoGosto do Aluno. A programação ocorre em alusão ao Dia do Estudante, que será comemorado no próximo dia 11.

O objetivo principal é estimular as atividades escolares e os talentos dos jovens cearenses. Para tanto, Camilo anunciou um investimento de R$ 8,19 milhões na compra de acervos bibliográficos e instrumentos musicais para grupos de fanfarras das escolas, durante solenidade no Centro de Eventos do Ceará (CEC).

“Essa ação é uma forma de estimular e integrar os alunos, o conhecimento e a experiência deles. Estamos na quarta edição e a ideia é fortalecer a escola pública estadual com atividades que são construídas com toda a comunidade acadêmica”, destacou Camilo Santana, nesta quinta-feira (1).

Mais Infância

E na noite anterior, junto com a primeira-dama Onélia Santana, o governador participou, no Crato, da entrega da 11ª Praça Mais Infância Ceará. 

“As nossas crianças precisam de um espaço adequado para brincar e se desenvolver. Agora, elas têm um equipamento com quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis e fraldário”, salientou Camilo Santana.

Camilo e Izolda celebraram a nova edição do projeto, junto com centenas de alunos, no CEC

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business