Setfor realiza visita técnica na Beira Mar

Por Admin - Em 24/07/2019 às 2:48 PM

O secretário Executivo da Setfor, Erick Vasconcelos, participou de uma visita técnica às obras de requalificação da Avenida Beira Mar, junto com integrantes de sua equipe, representantes da empresa de elaboração do Plano de Marketing Turístico de Fortaleza e engenheiros responsáveis pela execução dos serviços.

Depois de observar o que está sendo feito na orla da capital cearense, reuniram-se para tratar sobre projeto e infraestrutura, inseridos nas estratégias de fomento do potencial turístico da cidade.

Fortaleza tem se destacado como o principal destino da região, para os turistas brasileiros, bem como registrado um crescimento exponencial, superior a 100%, no fluxo de visitantes estrangeiros, após a implantação do Hub Nordeste, do Grupo Air France/KLM, em parceria com a Gol.

Erick Vasconcelos comandou a vistoria realizada, na manhã desta quarta-feira, na Beira Mar

Foto: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de IN Business