Dia das crianças a vista

Renaissance São Paulo Hotel divulga programação especial para o Dia das Crianças

Por carol - Em 30/09/2021 às 6:47 PM

Pensando no bem estar e diversão das crianças, o Renaissance São Paulo Hotel, localizado em uma das regiões mais vibrantes de São Paulo, no bairro dos Jardins, preparou diversas atrações para os pequenos e toda família durante o mês de outubro, período em que comemora-se o Dia das Crianças.

F66b307c C1f5 419c A041 160918ac1404

.

Com atividades de 9 a 12 de outubro, opções não faltam para aproveitar o feriado regado à animação, gastronomia temática e programação ao ar livre.

Indicado para todas as crianças, entre as novidades do hotel está o brunch temático Kids (9, 10 e 12 de outubro), com mini hambúrguer, macarrão ao molho de queijos, brigadeiro, cupcake, pirulitos de chocolate e pirulitos variados. Também acontecerá a estação mini-chef, onde as crianças caracterizadas de chef, irão decorar alguns docinhos.

Destaque também para a cesta Kids (R$172,00), que reúne diversas delícias, como cupcakes de cenoura com calda de chocolate, pirulitos de chocolate, brigadeiros e beijinhos, mini sanduíches, achocolatado, além de frutas, cenouras baby e polvilho para complementar.

A novidade ficará disponível de 1 a 31 de outubro e deve ser solicitada com 48h de antecedência.

Mais notícias

Ver tudo de IN News