Dior investe em espaço multissensorial e promove experiência de luxo para os clientes
Por Admin - Em 13/05/2019 às 2:54 PM
Agregar novas experiências ao processo de compra e ampliar a vivência dos clientes com seus produtos favoritos. Essa é a nova estratégia da Dior, que acaba de inaugurar o Dior Pink City, espaço localizado no Galaxy Macau, um dos mais conhecidos shoppings da cidade, cujo objetivo é promover uma viagem luxuosa e imersiva através dos cosméticos e dos produtos de beleza da tradicional marca francesa.
Unindo criatividade e um alto investimento, o ambiente foi concebido com base na campanha Be Dior. Be Pink, cuja embaixadora oficial é a modelo e atriz Cara Delevingne. Entre as atrações está a descoberta dos componentes florais das principais fragrâncias da marca, cabines de maquiagem, área de karaokê e até mesmo um café especialmente criado para degustar bebidas cor de rosa.
Interessou? A instalação ficará disponível para visitação somente até o dia 30 de junho. Se tiver com viagem marcada, já coloca o local no roteiro para a visita!

Dior Pink City
Foto: Reprpdução
Mais notícias
Ano Marcante

























