Outubro Rosa

Salões de beleza dos shoppings RioMar oferecem corte solidário

Por Gabriela - Em 18/10/2021 às 2:45 PM

Corte Solidário

Corte Solidário

A campanha Outubro Rosa segue com diversas ações em prol da conscientização das mulheres para prevenção e cuidados do câncer de mama, mas também estimula iniciativas solidárias de acolhimento para quem está enfrentando o tratamento, como é o caso do “Corte Solidário”, promovido pelos salões de beleza dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. A proposta é oferecer cortes gratuitos e cheios de estilo para pessoas que desejam doar mechas, que serão transformadas em perucas e doadas às mulheres no processo de cura.

No RioMar Fortaleza, o salão de beleza Mulher Cheirosa, especializado no universo estético feminino, realiza a ação solidária de 18 a 21 de outubro. As pessoas interessadas devem disponibilizar, pelo menos 20cm de cumprimento para o corte, e agendar o atendimento previamente por meio do telefone ou  WhatsApp (85) 99444-7969. O salão está localizado no Piso L2, próximo à loja Riachuelo, e no local os cabelos serão avaliados antes da doação.

Outra oportunidade de fazer parte da corrente do bem é participar da, já tradicional, iniciativa solidária do N&S Salão e Cosméticos do RioMar Kennedy. Para doar as mechas de cabelos, a partir de 10 cm, e ainda garantir um corte moderno pelos profissionais do salão, basta adquirir um dos 06 vouchers distribuídos nas quartas-feiras do mês de outubro, no SAC do shopping (Piso L1). Os fios arrecadados serão doados para instituições de atendimento e acolhimento a mulheres em tratamento de câncer de mama, como a Associação Toque de Vida (@toquedevida).

Serviço:

Salão Mulher Cheirosa do RioMar Fortaleza

Local: Piso L2, próximo à loja Riachuelo

Período: 18/10 a 21/10

Participação: Agendamento prévio e corte de no mínimo 20 cm. O atendimento inclui lavagem e secagem dos cabelos. Os fios serão avaliados previamente pelos profissionais do salão.

Mais Informações: @mulhercheirosaoficial ou (85) 99444-7969

N&S Salão e Cosméticos do RioMar Kennedy

Local: Piso L1, próximo à loja Riachuelo

Período: Quartas-feiras de outubro (20 e 27/10)

Participação: É necessário retirar um dos 06 vouchers distribuídos no SAC do shopping (Piso L1). O corte é realizado no mesmo dia com pelo menos 10 cm.

Mais Informações: @nsbeleza ou (85) 3055-3446/98175-7435

Mais notícias

Ver tudo de Notas