LIDE Ceará recebe presidente da Caixa dia 28
Por Admin - Em 19/06/2019 às 5:19 PM
O LIDE Ceará receberá o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, no seu próximo almoço-debate para discutir o tema “Nova gestão da Caixa: produtividade e bem estar social”.
O evento acontece no próximo dia 28, no Hotel Gran Marquise, e os debatedores serão Emília Buarque e Geraldo Luciano de Mattos Júnior, presidente e conselheiro do LIDE Ceará, respectivamente.
“Mais uma vez o LIDE Ceará traz um grande nome para contribuir com o debate sobre oportunidades e perspectivas de crescimento do País”, ressalta Emília Buarque.
Pedro Guimarães é bacharel em Economia pela PUC-RJ, com mestrado pela Fundação Getúlio Vargas, e PhD pela University of Rochester. Com larga experiência no setor financeiro, coordenou muitas operações de mercado de capitais.

Pedro Guimarães falará sobre o novo sistema de gestão da Caixa, produtividade e bem estar social
Foto: Divulgação
Mais notícias
núcleo estratégico

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























