Encontro Jovem Damas promove “Encontrão – EJD Story” para celebrar seus 10 anos
Por Admin - Em 06/05/2019 às 4:29 PM
Inspirados pelo carisma de Madre Agathe Verhelle, que se dedicou inteiramente à juventude, o Encontro Jovem Damas (EJD) completa 10 anos em 2019 e, para celebrar, vai armar uma mega comemoração no próximo dia 11 de maio, com shows, palestras, orações, reflexão, desafios e dinâmicas que proporcionarão um aprofundamento na relação com Jesus Cristo e com o próximo.
O grupo católico, formado por alunos e ex-alunos do Colégio Santa Cecília, surgiu na capital cearense em fevereiro de 2009, cerca de oito anos após iniciar suas atividades em Campina Grande. Já o EJD Story nasceu para contar a história do EJD de maneira leve, com o intuito de compartilhar o crescimento na trajetória cristã e como Deus tocou na vida de cada um de seus integrantes.
A primeira década de história em Fortaleza será celebrada com a apresentação especial de um dos maiores nomes da música católica nacional, o cantor Davidson Silva. Além dele, o Ministério de Música Kyrios Dei, da Obra Lumen de Evangelização, também se apresenta no evento que acontece a partir das 13h do sábado (11), no Colégio Santa Cecília.
A comemoração será aberta ao público e, graças à parceria com o Hotel Sonata de Iracema, a cada ingresso vendido será doado 1kg de alimento para a instituição Lar Amigos de Jesus, que presta assistência social a crianças e adolescentes, além de suas famílias, portadores de câncer e outras enfermidades no tratamento prolongado.

EJD
Foto: Reprodução
Mais notícias
ARRECADAÇÃO

























