Reformas previdenciária e tributária em debate na Unifor
Por Admin - Em 15/05/2019 às 11:34 AM
Dois temas de grande relevância para a retomada do desenvolvimento econômico brasileiro estarão em debate na Unifor, durante um evento promovido pelo Curso de Jornalismo daquela instituição de ensino superior: as reformas previdenciária e tributária.
O papo-debate será realizado amanhã (16), a partir das 9h30, na biblioteca da universidade. Para debater estes temas de importância para o Brasil, estarão presentes o conselheiro do Cofecon, Lauro Chaves Neto e o economista e vice-presidente do Corecon, Ricardo Eleutério.
Ambos darão suas opiniões a respeito desses temas que estão em amplo debate em todo o Brasil e também participará do evento o doutorando em Direito Constitucional e mestre em Direito Constitucional, docente da Unifor, Elisberg Bessa.

Papo Debate acontecerá na biblioteca da Unifor, com a presença de especialistas nos temas
Foto: Divulgação
Mais notícias
toque fashionista

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)






























