Recebendo bem 2022

Réveillon Segredos promoveu um mix de experiências em Icaraí de Amontada

Por Gabriela - Em 04/01/2022 às 9:41 AM

Segredos2

Réveillon Segredos

Promovendo uma imersão completa em Icaraí de Amontada, o Réveillon Segredos apresentou uma vibe paradisíaca, com belezas naturais e experiências únicas.

Do dia 27 de dezembro ao dia 2 de janeiro, o evento contou com um mix de experiências com programação durante todo o dia, tendo em seu line-up nomes como o DJ Bhaskar, a banda Babado Novo, Dre Guazzelli, Trepanado, Bruno Moutinho, Davi Fiúza, Dion Castro, Gustavo Bezzi, Isa Capelo, Kovec, Levi Lenz, Lucas Rios e Pedro Gariani.

O evento também foi responsável por movimentar o turismo local a partir de uma série de investimentos realizados pela organização, beneficiando a comunidade local e gerando centenas de empregos diretos e indiretos. A festa também teve como meta ser o primeiro evento “lixo zero” do estado, proporcionando um descarte consciente de materiais recicláveis.

Segredos5

Carlinhos Carvalho

“O nosso pensamento com a realização do evento sempre foi promover uma experiência única ao público sem deixar de lado o impacto positivo que poderíamos gerar na cidade. Ficamos muito felizes com o que foi realizado nessa primeira edição e já está no nosso planejamento a realização de uma segunda edição do Réveillon Segredos”, afirma Carlinhos de Carvalho, organizador do evento.

O evento contou com a assinatura de grandes produtoras especializadas em entretenimento com foco na experiência do público: as agências irmãs paulistanas Haute e Efeito, e também a cearense For You, sob comando da empresária Clara Franck.

Mais notícias

Ver tudo de Notas