Agências Haute e Fishfire antecipam a alegria do Carnaval em São Paulo

Por Admin - Em 19/02/2019 às 11:40 AM

Com o intuito de fazer a capital paulista ferver em clima de Carnaval, as agências Haute e Fishfire divulgaram uma agenda animada de blocos de Rua pré e pós folia. Começando no próximo dia 23 de fevereiro, o Bloco Beleza Rara vai movimentar a avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini com nada menos que Banda Eva levando seus grandes clássicos para a rua.

No dia 24, domingo, com concentração marcada para às 13h no mesmo local, a agência Fishfire – que produz o Baile do Dennis desde 2015 em São Paulo – apresenta a primeira edição do Bloco do Dennis. O concorrido deejay sobe no trio elétrico com seus hits, “Medley da Gaiola”, “Só Você” e  “Agora é tudo meu”.

Já no dia 9 de março, para encerrar o Carnaval em grande estilo, acontece a segunda edição do Bloco Farofada, inspirado na festa Farofada. Durval Lelys desfila pela Avenida Faria Lima, cantando os clássicos “Me Abraça” e “Dança dos Vampiros”, para animar os foliões que acompanham o trio elétrico. A concentração acontece às 13h, na altura do número 4260, no Itaim Bibi.

Fica a dica se estiver pela cidade durante a temporada de festa!

Banda Eva

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas