Sergio Farias pilota sessão de autógrafos de seu novo livro, hoje, na Livraria Cultura
Por Admin - Em 08/02/2019 às 11:47 AM
Logo mais a noite, a Livraria Cultura do Shopping Varanda Mall estará movimentada. É que o carioca Sérgio Farias pilota uma sessão de autógrafos sua segunda biografia, “Love is understanding – A vida e a época de Peter Tork e os Monkees”, em que conta a história do baixista que surgiu em uma série de televisão e chegou a vender mais discos que os Beatles.
Segundo a publicação, os Monkees marcaram o início da história das boy bands do mundo e tiveram que ralar para provar que eram músicos de verdade. Em suas primeiras aparições na TV, os integrantes da banda eram obrigados a fazer playback de músicas gravadas por outros músicos.
Depois de rodar o país para lançamento livro, o autor chega a capital cearense e recebe o público hoje, a partir das 19h. Se você é fã do rock and roll e amante da leitura, fica a dica para uma programação nesta sexta-feira a noite!

Sergio Farias
Foto: Reprodução
Mais notícias
Assinatura Gourmet

























