Galeria Sancovsky encerra exposição Paisagem Cenário
Por Admin - Em 20/04/2017 às 7:34 AM
A Galeria Sancovsky, localizada na Praça Benedito Calixto, charmoso reduto de artistas e intelecutuais em Sampa, apresenta até o próximo sábado, 22, a exposição coletiva Paisagem – Cenário, composta por 10 artistas: Bruno Brito, Carlota Mason (foto de capa), Christiana Moraes, Felipe Seixas, Lucas Costa, Marcelo Pacheco, Marcos Fioravante, Matheus Machado, Shu Lin e Yuli Yamagata.
Com curadoria de Douglas de Freitas, a exposição apresenta uma série de trabalhos entres desenhos, pinturas, esculturas e vídeos, onde a paisagem é colocada em cheque, onde ela é desconstruída e rearticulada pelos artistas, fazendo com que as obras se apresentem mais como um cenário, deslocado do mundo real, porém colocando-o em evidência.

Carlota Mason, Eclipse Solar, 2017. Instalação, transmissão de vídeo via telescópio
Mais notícias
CARNAVAL CARIOCA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























