Portugal é o destino queridinho entre cearenses
Por Admin - Em 31/03/2017 às 8:07 AM
Ora, pois! Parece que a rica história e o clima das terras de Camões estão encantando cada vez mais quem vive em solo alencarino.
Nós apuramos que Sarah Brasil e o namorado, Lucas Asfor; Tiago Asfor e Rafaela Távora; Gerusa Asfor e José Maria acabam de desembarcar em Lisboa, depois de um período em Dubai, e passam o fim de semana aproveitando o que Portugal tem de melhor.
Quem também está por lá é Auxiliadora e João Carlos Paes Mendonça que passam temporada entre seu apartamento no Chiado e a Quinta Maria Izabel, onde já se sentem em casa e têm o atendimento de seu garçom preferido: Alfredo Luís.
E, no segundo semestre, centenas de cearenses ainda devem desembarcar em Portugal para prestigiar os casamentos de Roberta Ary e Dico Carneiro, em setembro, e o de Laime Paz e Lucas Câmara, em outubro.
Logo mais você confere aqui as melhores dicas e roteiros para curtir o país europeu.

Auxiliadora e João Carlos Paes Mendonça
Mais notícias
Pressão americana

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)





















