Camilo Santana inaugura, hoje, unidade do Detran no Iguatemi
Por Admin - Em 10/01/2017 às 8:15 AM
Para quem está querendo mais comodidade para resolver assuntos ligados ao Detran ganhará mais uma opção. Hoje (10), o governador do Estado, Camilo Santana, inaugurará mais um posto do Detran, agora, no Shopping Iguatemi. A solenidade acontecerá a partir das 10h30 e contará com a presença do senador Tasso Gereissati, o secretário das Cidades, Lúcio Gomes, é o superintendente do Detran, Igor Ponte.
A partir das 13 horas de amanhã (11), já começa atendimento ao público. O posto fica localizado na Alameda de Serviços, na expansão do shopping. Oferecerá todos os serviços de carteira de motorista, registro e vistoria de veículos.
Funcionará das 10 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.
Mais notícias
Encontro Cultural

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























