Gabriel Diniz é uma das atrações que prometem agitar o Carnaval de Aracati 2019
Por Admin - Em 25/01/2019 às 3:57 PM
Faltando pouco mais de um mês para a folia do Carnaval tomar conta do país, a gente deixa a dica para você que ainda não sabe onde curtir o agito de Momo: Aracati. Este ano, o município promete realizar a maior, melhor e mais diversa festa do Ceará.
A grande novidade é que, além de um time de atrações de peso, a programação não irá se concentrar apenas quatro tradicionais dias, de 02 a 05 de março. A folia se inicia ainda na quinta-feira, dia 28 de fevereiro, com os blocos alternativos arrastando a multidão em diversos pontos da cidade.
Sucesso com seu mais novo hit “O Nome dela é Jennifer”, Gabriel Diniz é uma das atrações que vão transformar a cidade no epicentro da alegria. Além dele, Aracati recebe Anitta, Thiaguinho, Solange Almeida, Sérgio Loroza, Aldair Playboy, Felipão, Wallas Arrais, Hungria, Serginho Pimenta, Dani Russo e o deejay Cris Leão.
Ah, os turistas que querem aproveitar a temporada nas praias de lá, como Canoa Quebrada e Majorlândia, Azul Linhas Aéreas vai operar voos diretos para o Aeroporto de Aracati, a partir do dia 26 de fevereiro. As ligações acontecerão três vezes por semana, com tarifas a partir de R$ 103,97, a bordo do ATR 72-600. Fica a dica!

Gabriel Diniz
Foto: Divulgação
Mais notícias
Conexões estratégicas

























