LC Corporate será palco do ‘Portugal Invest’
Por Admin - Em 09/11/2016 às 12:59 PM
Após passar por São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, o Road show Portugal Invest chega a Fortaleza e será realizado amanhã (10), apresentando a investidores e empresários diversas oportunidades de negócios em Portugal, especialmente na área imobiliária. A iniciativa é da Consultan, uma das mais conceituadas empresas de consultoria imobiliária em Portugal, que no Ceará tem a parceria da Luciano Cavalcante Imóveis. O encontro para convidados está marcado para as 19 horas, no auditório do LC Corporate Green Tower, edifício comercial sustentável pioneiro do Norte e Nordeste.
Durante o Portugal Invest, será apresentada aos participantes uma seleção de projetos e oportunidades de investimento no mercado imobiliário de Portugal, especialmente em Lisboa e Cascais. São empreendimentos residenciais que vão de casas e apartamentos, a casas de condomínio de luxo, com valores a partir de 300 mil euros. Além das características específicas dos imóveis disponibilizados para os investidores e empresários do Ceará, será destacado também o regime jurídico do Golden Visa e do Residente Fiscal Não Habitual, para aqueles que têm a intenção de residir em Portugal.
Os diretores da Consultan, Guilherme Grossman, e da Luciano Cavalcante Imóveis, empresário Luciano Cavalcante Filho, mostrarão ainda as vantagens de se comprar imóveis de luxo em Portugal, país onde os preços estão estáveis e sem grandes flutuações há quase uma década.
O empresário Luciano Cavalcante Filho atesta o movimento crescente de brasileiros, cearenses, em particular, investindo em imóveis em Portugal e fazendo o caminho de retorno dos navegadores de outrora. “Temos fechado muitos negócios de pessoas que compram para investir, mas também muitos que pretendem migrar e morar na Europa, tendo em Portugal um lugar agradável, de vida mais em conta e com a facilidade da língua. O recente interesse de brasileiros, que antes pensavam apenas em Miami como opção de residência ou investimento, agora está se mostrando forte também para Portugal”, reforça Luciano.
Mais notícias
Artes cênicas

























