Jader Almeida participa da Milan Design Week 2016
Por Admin - Em 02/04/2016 às 9:31 AM
Um dos designers brasileiros mais respeitados no mundo, Jader Almeida, em parceria com a SOLLOS – indústria inovadora que produz peças de design com alta qualidade – participa pelo terceiro ano consecutivo da tradicional semana de design de Milão. Em uma galeria exclusiva com 450 m², o profissional apresenta sua coleção para o mercado internacional, entre os dias 12 e 17 de abril, na Via Giuseppe Sacchi 5, localizada no distrito de Brera.
Os destaques da exposição são a coleção CLAD, composta por cadeiras – premiadas recentemente pelo IF Design Award 2016 – e poltrona com linhas fluidas inspiradas na arte cicládica, as mesas de jantar e centro DINN e TWIST, respectivamente, e a namoradeira DORA. Os visitantes da mostra também poderão conferir a linha de acessórios e iluminação, além de produtos icônicos da marca, como os bancos PHILLIPS, cadeira BOSSA, e a poltrona LICCE.
“Sempre falo do design para as pessoas, independente do regionalismo ou nacionalidade. Eu gosto da ideia de que o bom design se comunica em todos os idiomas. Logo, penso que a consequência de um trabalho consistente e que contenha em si unidade de linguagem, transcende as fronteiras de maneira natural”, cita Jader Almeida, designer e diretor de criação da SOLLOS.
Mais notícias
CICLO DINÂMICO

























