Panapaná!
Por Admin - Em 31/03/2016 às 10:25 AM
Niedja Bezerra fez parte do time de lulus que aterrissou, ontem, na Bobstore Fortaleza, para conferir diversos truques de make-up com Manu Feitosa.
Por lá, a médica também reencontrou as amigas, entre elas, Daniela Barreira e aproveitou para reforçar o convite para o Voo das Borboletas, além de já adiantar os detalhes. O evento acontecerá no próximo dia 7 de abril, no Iate Clube e tem como objetivo angariar fundos e tornar possível a aquisição de uma sede própria para o Grupo de Apoio ao Paciente Onco-Hematológico do Ceará (GAPO), que atua no acolhimento desses pacientes com o apoio de doações e parcerias.
“Vivi na pele a luta contra essa doença. Tive toda a afeição familiar e os melhores tratamentos, e ainda assim não foi fácil. Essas pessoas chegam na nossa capital sem nada, pedindo um amparo, um arrimo, uma luz e é exatamente isso que o GAPO se propõe a fazer. Por isso, o grupo de amigas que formam o Panapaná abraçam totalmente a causa e querem sensibilizar o máximo possível de pessoas para juntos ajudarmos o GAPO a abrigar cada vez e trabalhar de maneira ainda melhor”, afirmou Niedja.
O espetáculo musical ficará a cargo da dupla Ítalo e Renno, com participações especiais de Xand Avião, Solange Almeida e DJ Itaquê Figueiredo. A programação do evento começa às 19h30 e os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$ 100,00 em vários pontos de vendas. Quer garantir o seu? Anota aí o telefone: (85) 3265.6911.
Mais notícias
CICLO DINÂMICO

























