Elemídia vence o prêmio Caboré 2015
Por Admin - Em 09/12/2015 às 7:08 AM
Por mais um ano, profissionais de agências, veículos e anunciantes reuniram-se para celebrar os grandes destaques da indústria de 2015 e também para trocar experiências sobre os acontecimentos e perspectivas sobre o futuro no Caboré, uma das maiores premiações da comunicação brasileira.
Em uma festa no Citibank Hall, em São Paulo, a Elemídia foi anunciada como vencedora na categoria Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia. Ao todo, 39 concorrentes, entre profissionais e empresas, foram indicados à 36ª edição do prêmio, em 13 categorias.
Foram eles: Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação: Alberto Pecegueiro (Globosat); Agência de Comunicação: Talent Marcel; Profissional de Criação: Joanna Monteiro (FCB Brasil); Profissional de Atendimento: Celina Esteves (Africa); Profissional de Planejamento: Marcello Magalhães (Leo Burnett Tailor Made); Profissional de Mídia: Adrian Ferguson; Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo: TV Globo; Profissional de Veículo: Roberto Nascimento “Naná” (Discovery); Anunciante: Itaú; Profissional de Marketing: Daniela Cachich (Heineken); Serviço de Marketing: NewContent; Produção: O2 Filmes.
Sobre o prêmio:
Criado em 1980 pelo Grupo Meio & Mensagem, o Caboré premia, a cada ano, 13 profissionais da publicidade, entre anunciantes, veículos e agências. A escolha dos premiados é feita pelos assinantes da publicação a partir de uma lista de três nomes em cada categoria.
Mais notícias
Defesa Industrial

























