Boas notícias que transformam
Tavinho Brígido e Diego Braga pilotam o lançamento do projeto Propaganda do Bem
Fruto da união dos publicitários Tavinho Brígido e Diego Braga, o projeto Propaganda do Bem foi lançado nesta quinta-feira (8), no auditório do Hotel Seara, com palestras abordando o tema depressão com ênfase na prevenção do suicídio. Com o intuito de produzir conteúdos relacionados às boas notícias e, com isso, transformar vidas, os dois deram início a uma campanha, que terá duração de três meses, para ser veiculada em diversos canais de divulgação. “O projeto reúne várias empresas dentro de um mesmo propósito que é comunicar o bem, e ele consegue juntar todas essas mídias e desenvolver retorno para essas empresas que estão apoiando”, destaca Diego. A ideia é fazer com que as boas notícias possam ser compartilhadas em um volume maior que as más. Aos clicks!
Veja outras coberturas
Novo momento
Moleska Gastrobar apresenta menu autoral inspirado em referências asiáticas
Sessão parabéns
Jória Araripe e Sarah Gondim brindam à nova idade em almoço entre amigas
Você pode gostar
Almoço na Cervejaria Turatti ganha menu executivo em dobro de segunda a sexta
Waymo e Tesla intensificam disputa pelo mercado global de robo-táxis

























