Antônio Dias inaugura exposição na Galeria Multiarte

Por Admin - Em 13/10/2015 às 1:28 PM

Criador de uma arte universal, Antônio Dias retorna à Fortaleza, após 15 anos, para inaugurar a mostra ”Antônio Dias”, na galeria Multiarte. Inédita, a exposição reúne 74 obras, entre pinturas, desenhos, gravuras e processos criativos de alguns de seus trabalhos, somando 64 obras e mais de 10 pinturas.

Na ocasião, também será lançado o livro ”Antônio Dias”, com textos do crítico Sérgio Martins, conhecedor da obra do artista e cronologia de Ileana Padilla. A publicação relata a trajetória de Dias, desde a saída do Rio de Janeiro, e a participação na exposição ”Opinião 65” até as incursões em Paris, Nova Iorque, Colômbia, Venezuela, Milão e Nepal.

Ficou afim de conferir? A vernissage está marcada para as 19h30. A exposição ficará aberta ao público até o dia 28 de novembro.

Mais notícias

Ver tudo de Notas