Mercado cearense ganha Programa Espaço VIP Imobiliário

Por Admin - Em 06/06/2015 às 4:17 AM

Fortaleza está entre os cinco maiores mercados imobiliários do país, com um universo de lançamentos residenciais e comerciais para todos os públicos e uma realidade de shopping centers em franca expansão. Sendo assim, com intuito de mostrar à sociedade tudo que está acontecendo nos bastidores deste mercado, a TV Diário lança o programa Espaço VIP Imobiliário.

Apresentado por Mariana Feitosa, o programa que estreia neste sábado (6), vai trazer novidades e lançamentos, além de diversas curiosidades que melhor se enquadram no  estilo de vida e no orçamento de quem está procurando um imóvel.

”Nossa afinidade com mercado imobiliário já é bem antiga, uma vez que fizemos inúmeras coberturas televisivas dos grandes lançamentos imobiliários pelo Espaço VIP. O desafio agora é produzir um programa segmentado em um formato dinâmico, atraente e informativo”, comenta a apresentadora Mariana Feitosa.

O programa conta com uma produção diferenciada e quadros especiais e foi montado de  maneira a levar o máximo de conteúdo ao telespectador, focando nas diversas áreas do setor imobiliário. Entre os quadros que irão compor o programa estão o Destaques Imobiliários, que atualiza e informa o telespectador das últimas novidades de mercado.

Interessou? O Espaço VIP Imobiliário vai ao ar aos sábados, às 8h, com reprise nas sextas-feiras, às 21h30.

Mariana Feitosa e Marcos Dias Branco

Foto: Balada In


Mais notícias

Ver tudo de Notas