Tá rolando promoção na mmartan. Vem saber!

Por Admin - Em 16/03/2015 às 3:08 PM

Quem já usou um lençol ou uma toalha produzida com fio egípcio, conhece a diferença do toque e sua qualidade. Pensando nisso, a mmartan lança uma temporada sale de lençois e toalhas produzidas em algodão egípcio. Isso mesmo!

A marca que celebra 30 anos em 2015 é uma das maiores redes de varejo de cama, mesa e banho do Brasil e, conta, hoje, com 175 lojas nas principais capitais do país, entre elas, lojas próprias e franquias. Aqui no Ceará, ela está sob o comando de Afrânio Plutarco e Cláudia Quental, que acabam de inaugurar mais uma franquia no RioMar shopping.

Ah, além dos produtos em promoção, a loja também oferece colchas, edredons, mantas, toalhas de banho e rosto, linha de aromas, objetos de decoração e muito mais em condições especiais de compra.

Interessou? A liquidação acontece até o dia 30 deste mês. Corre lá: RioMar Shopping, piso L1

Afrânio Plutarco e Cláudia Quental

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas