Após reformas, Hospital Luís França tem sua 1º etapa entregue
Por Admin - Em 11/03/2015 às 5:32 AM
Adquirido em dezembro de 2014 pelo Grupo Hapvida, o Hospital Luís França passou por reformas e teve a sua primeira etapa entregue nesta terça-feira.
Com a entrega, o Hapvida aumenta em 40% a capacidade de atendimento da emergência, principalmente para a época das viroses em Fortaleza. Afinal, entre as principais mudanças está o aumento do número de consultórios, de sete para 25; aquisição de tomógrafo; posto de coleta laboratorial; centro de diagnóstico por imagem; UTI Pediátrica, alas cirúrgicas e de internação e cirurgias cardíacas e neurológicas.
O Grupo que planeja investir cerca de R$ 8 milhões, também adquiriu a clínica ao lado do hospital, a Petit, para realização de exames e anuncia a conclusão das obras em três fases.
A segunda etapa, está prevista para ser iniciada no segundo semestre e a terceira, a ser planejada, somente em 2016. Ah, ainda neste mês, o hospital receberá a primeira cirurgia cardíaca. E, para a próxima fase, a ampliação e a modernização da UTI. Depois a gente conta mais!

Foto: divulgação
Mais notícias
OPERAÇÃO ROBUSTA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























