Canvas inaugura a exposição “Os grafiteiros”
Por Admin - Em 28/02/2015 às 5:49 AM
Neste sábado, a partir das 11h, a Canvas Galeria de Arte abre suas portas para a exposição “Os Grafiteiros”, e apresenta o melhor do grafite nacional. Sob curadoria de Luis Maluf, um especialista do movimento de arte contemporânea, a mostra reúne o trabalho de vários artistas urbanos expressivos como Cranio, Kobra, Nunca, Orion, Binho, Acme,Tinho, Anny Lemos e Toz.
Além da abertura da exposição, que permanece até 14 de março, o evento conta com o lançamento do Photo Grafite, livro fotográfico do jornalista Paulo Lacerda que acompanhou o trabalho de diferentes artistas por muitos anos. “O livro é um documento que demonstra o quanto o grafite é uma expressão única e que está fazendo a história aqui no país”, diz ele.
Para Cranio, artista conhecido por seus personagens indígenas e azulados, pintar a fachada da Canvas foi inusitado. “Foi uma experiência diferente e acho que leva nossa arte para ter contato com outros públicos”, afirma.
Fica a dica para os apreciadores de arte que estiverem em SP!

Foto: divulgação
Mais notícias
Marquês de Sapucaí

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























