Priscila Silva já tem destino certo para o Réveillon
Por Admin - Em 10/12/2014 às 3:23 PM
Após pilotar o coquetel de lançamento da nova coleção de fim de ano da Arezzo, Priscila Silva volta as suas atenções para os preparativos do Réveillon. Repetindo a dose, a bonitona já tem destino certo e volta à Trancoso, com uma turma de amigas.
Além de ser um paraíso natural, o ‘Quadrado’ é um dos locais mais procurados pelos jetsetters e, abriga uma descolada unidade de beach club Café de La Musique, trazendo uma programação especial para a temporada de Verão 2015.
Ao todo serão seis eventos com atrações incríveis, como os deejays Pete Tha Zouk, Mitch LZ e Tito, a dupla Fernando e Sorocoba, banda Blitz, os selos baile da favorita e muito mais. Todos os agitos são realizados na praia, a partir do dia 26 de dezembro, com vista para o mar, pé na areia e open bar de bebidas.
Priscila já está se programando para todas as baladas e aproveitou o lançamento da ”Arezzo por elas”, para garantir seus acessórios e fazer bonito na virada do ano. Olha só!

Priscila Silva e Mônica Pinto
Foto: Balada In
Mais notícias

























