Calvin Klein leva modalidade inovadora para a Vogue Fashion’s Night Out
Por Admin - Em 04/09/2014 às 7:03 AM
A Calvin Klein Jeans marca presença no Vogue Fashion’s Night Out, ação mundial da Vogue que acontece nesta quinta-feira, no Shopping Rio Design Barra, Rio de Janeiro.
Durante o evento, a loja promove um workshop da Mahamudra Brasil, inovadora modalidade esportiva que dissemina a boa forma e saúde do corpo e da mente através de movimentos corporais e técnicas específicas.
Os praticantes Cesar Curti e Erasmo Viana estarão na loja demonstrando o treino e explicando aos clientes e convidados sobre esse novo estilo de vida que conquistou adeptos em todo o país. Além disso, durante o evento, a loja Calvin Klein Jeans oferecerá drinks e um som comandado pela DJ Ananda Nobre.

Foto: divulgação
Mais notícias
segurança do iPhone

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























