Moleskine Gastrobar aterrissa em Fortaleza
Por Admin - Em 30/04/2014 às 11:21 AM
Saiu da prancheta do arquiteto Marcos Monteiro o projeto do novo conceito gastronômico que aterrissa em Fortaleza, o Moleskine Gastrobar. Encravado em amplo espaço de 600m2, o espaço conta com dois andares e divide-se em modernos e descolados ambientes, com capacidade de 200 lugares sentados + 100 lugares para eventos em coquetel.
Localizado na região nobre de Fortaleza, na Rua Dias da Rocha, o Moleskine promete o mesmo glamour, requinte e sensação gastronômica encontrada nos gastrobares dos Estados Unidos, Canadá, Europa e no sudeste do Brasil, conquistando pessoas interessantes que apreciam o melhor da culinária e cartas especiais de vinhos e cervejas.
A iniciativa partiu dos sócios, Deda Gomes e Felipe Lima, após dois anos de pesquisas em grandes capitais do mundo como Miami, Nova York, Madrid, Barcelona. A dupla decidiu unir um diversificado menu, grifado pelo chef Ricardo Penna, à descontração de um bar composto por cinco ambientes: Bar da Rua, Loft, Roof Top, Espaço Cult e Adega, que contará com uma programação musical variada composta de VJs e tecnologia de ponta nas projeções em 3D Mapping , deejays e bandas de jazz, blues & soul.
A contagem regressiva para a inauguração do Moleskine já começou! Está prevista para a próxima segunda-feira (5). Depois a gente conta mais!

Foto: divulgação
Mais notícias
Cuidado Público

























