Marisa Neira foi a figura central no workshop da Van Cleef & Arpels
Por Admin - Em 31/03/2014 às 9:31 AM
A joalheria francesa Van Cleef & Arpels, que tem em seu DNA o desenvolvimento de joias e relógios exclusivos para os amantes da alta joalheria e relojoaria, realizou um bate-papo com Marisa Neira, Sênior Marketing Manager de Relógios para Van Cleef & Arpels das Américas, na boutique no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Marisa veio de Nova York especialmente para um bate-papo com clientes e jornalistas brasileiros sobre os mecanismos e a arte no desenvolvimento de relógios que não se limitam apenas a leitura das horas, mas que contam histórias e são objetos de desejo de homens e mulheres ao redor do mundo.
No workshop, Marisa falou sobre a abordagem única e poética de relojoaria da Van Cleef & Arpels e detalhes de como são feitas as artes dos mostradores, minuciosamente desenvolvidos pelos artesãos da Maison. A profissional contou ainda a história dos relógios ícones da marca e da mais recente novidade da grife, os modelos da linha “Poetic Astronomy”, lançados em Janeiro, no Salão Internacional de Alta Relojoaria, em Genebra.
Estiveram presentes clientes e convidados VIPs como Priscila Haddad, irmã do prefeito de São Paulo, Carlos Eduardo Salem, empresário, a apresentadora Regina Volpato e o sobrinho da Hebe, Cláudio Pessutti. Confira a galeria!
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Marisa Neira
Foto: divulgação
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