Troca de ingresso para o show do Elton John inicia amanhã
Por Admin - Em 18/02/2014 às 9:18 AM
Quem já adquiriu seu passaporte para o show de Elton John, através da internet, atenção! Amanhã, começam as trocas dos ingressos no 3º piso do shopping Del Paseo e nas lojas Skyler do Iguatemi e North Shopping.
O horário disponível será de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos, de 14h às 20h. No dia 26 de fevereiro, também será possível trocá-lo na Arena Castelão, a partir de 10h, até o início do show.
Para efetuar a troca é necessário apresentar o voucher, RG, CPF, cartão de crédito utilizado na compra e documento que comprove o benefício de meia-entrada. No caso de troca por terceiros, é imprescindível levar o RG original e o cartão do titular da compra, bem como o RG de quem fará a movimentação.
Contagem regressiva para o show!!!

Elton John
Foto Divulgação
Mais notícias
Audiência remarcada

























